domingo, 4 de março de 2012

Have a break, have a Kit Kat


Com a páscoa a pouco mais de um mês, decidi escrever sobre chocolate. Mas não qualquer chocolate.

Atendendo aos pedido de milhares de consumidores, no ano passado, a Nestlé trouxe de volta ao mercado brasileiro o famoso Kit kat, seu chocolate mais vendido no mundo todo. O chocolate comercializado é importado da Europa, para que o público possa ter acesso ao mesmo produto encontrado nos aeroportos internacionais, e que costuma ser um souvenir muito disputado (costumava, já que hoje pode-se encontrar o chocolate nos melhores supermercados em todo o país). Para quem acha que o Kit Kat é só um wafer coberto de chocolate (e alguns até dizem que é um Bis metido a besta), muito se engana.

Nascido na Europa, na década de 30, o Kit Kat ganhou o mundo e o coração dos consumidores, especialmente no Japão, onde a variedade de sabores (normais, ou não) é incrivelmente assustadora. Milho, Melão, Wasabi, Sakura (flor de cerejeira), Pudim de leite, Chá verde, Cheesecake de blueberry, bolo de morango, Shoyu (molho de soja), Cookie cremoso, batata e abóbora (especial para o Halloween) são alguns dos sabores vendidos na terra do sol nascente.





Você sabia?
A cada 5 minutos, são fabricados Kit Kats o suficiente para ultrapassar a altura da Torre Eiffel, e cerca de 500 unidades são vendidas por segundo no mundo todo (é chocolate pra caramba xD)

Pudim

Blueberry cheesecake

Chá verde



______________
Fonte:
Imagens: Google


2 comentários:

  1. Ai meu deus eu Quero *O*, qualquer dia desses você compra um desse pra mim amor xPP.

    Ótima matéria bb *-* Nem sabia desses chocolates, tanto que quando você falo achei que era tic tac xD.

    Continue assim bb.

    Te Amo.

    ResponderExcluir
  2. fiquei com vontade de provar os outros sabores *_* o tradicional é MUITO bom!

    ResponderExcluir